Caso sua internet pare de funcionar, umas das primeiras coisas a se fazer é:
• Verificar se seus equipamentos estão ligados na tomada.
• Verifique se os cabos de rede estão ligados corretamente nos equipamentos.
• Após as verificações anteriores estiverem corretas e sua internet não retornar. Desligue os equipamentos de rede da tomada, aguarde 2 minutos e ligue novamente. Aguarde os equipamentos sincronizarem e faça o teste.
Se depois de ter feito todos os testes e mesmo assim sua internet não retornar. Ligue urgente para nossa central de Suporte Técnico Especializado. Eles irão ajudar você a resolver qualquer problema.
Pela nossa central de clientes.
Em caso de atraso no pagamento do boleto, sua internet continuará funcionando normalmente pelo período de 15 dias após o vencimento do boleto. Após este período sua internet terá a velocidade reduzida, apenas para navegação mínima. Se mesmo assim, o boleto não for pago até o 30º dia após o vencimento. A internet será completamente bloqueada.
Fique ligado para não atrasar seu pagamento.
Nossa empresa se importa com o cliente!